segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ciclo "Arte e Intervenção"



José Mário Branco abre o Ciclo "Arte e Intervenção" organizado no âmbito da comemoração dos 10 anos do Instituto Paulo Freire de Portugal e do Centro de Recursos Paulo Freire da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto. Este ciclo que decorrerá mensalmente até Novembro de 2011, será constituido por várias sessões subordinadas a temas como 'Música e Intervenção', 'Teatro e Intervenção', 'Cinema e Intervenção', etc. As pessoas convidadas conversarão sobre as suas práticas de intervenção pela arte, podendo até ilustrá-las.


Local: Ateneu Comercial do Porto Rua Passos Manuel, 44
1ª Sessão: 11 de Novembro de 2010 às 21 horas.


O Instituto Paulo Freire de Portugal e o Centro de Recursos Paulo Freire estabeleceram um protocolo de colaboração com o Ateneu Comercial do Porto para a realização deste ciclo de sessões.
As sessões terão lugar no Ateneu Comercial porque se pensa que será uma forma destes eventos se alargarem do meio académico ao público do Porto em geral.
Mais informações pelos telefones: 220400618 (das 15h30 às 19h) ou pelo endereço electrónico do IPFP: ipfportugal@fpce.up.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário